top of page

A missão espiritual dos cães

Como seus pets podem ajudar você com o poder de cura


Meus pets podem me ajudar espiritualmente?

Esses patudos são seres de um amor incondicional. Nos alegram, nos acompanham ao longo de nossa vida, nos enchem de amor e não pedem nada em troca. Eles estão em nossas vidas por escolha. SIM! Ele escolheu você ou vice e versa para essa missão espiritual se tornando seu anjo da guarda de 4 patas.


PROTETORES ESPIRITUAIS

Eles são protetores de energias. Não só no nosso plano terrestre, mas também no plano astral. Companheiro fiel até nos sonhos. Eles absorvem as "más energias" - tanto sua quanto do ambiente, sendo grandes transmutadores energéticos.


É importante ajudarmos nossos amicães a se renovarem energeticamente, mantendo plantas em casa e, claro, deixando sempre água fresquinha para eles beberem.

Ampliam nosso campo áurico, nos recarregando com boas energias.



CAPTURAM AS VIBRAÇÕES

Eles são radares de vibrações. Sensíveis a qualquer energia circundante e estão sempre atentos a tudo. Seus sentidos estendidos lhes permites ver outras dimensões e planos de consciência, que são imperceptíveis para nós. Como por vezes os vemos latindo para o nada ou para pessoas que nunca tinham visto antes. Sua sensibilidade alta nos adverte de perigos energéticos.


TERAPEUTAS

Esses anjos caninos cuidarão de sua saúde e bem-estar, harmonizarão seu ambiente e equilibrarão a energia do lugar quando perceberem que isso nos esmaga. Através de lambidas e do balançar do rabo, eles são capazes de mudar nossa energia e nos fazem sentir melhor e mais forte emocionalmente.


E você, Luzinha? Também tem um anjo de quatro patas? Conta aqui nos comentários ;)



Comments


bottom of page