top of page

Aproveite e energia da Lua Crescente em Escorpião

Use o mantra "Me permito Triunfar acima de qualquer medo"


A Lua em Escorpião busca profundidade e adora mergulhar demasiadamente nos reinos dos segredos ou coisas ocultas.

Este Lua traz a quadratura entre o Sol no signo de Leão (FOGO) e a Escorpião (ÁGUA).

O desafio desta lunação é conseguir equilibrar a Paixão (Fogo) e a Emoção (Água) e aprender o compromisso entre o brilho alegre de Leão e as profundezas mais escuras de Escorpião.

Essa lua te conecta a um vasto espaço interno onde você é capaz de acessar sua coragem, sensualidade e profundidade se você puder abrir mão da teimosia e cegueira baseada apenas em desejos, sem racionalizar o todo. Dessa forma, seu nível de energia aumentará e você poderá perceber o que realmente está alinhado à sua alma.


Ou seja, se questione: por que você quer o que acredita que quer?


A Lua crescente é ideal para experimentar e realizar! Aproveite a magia do signo de Escorpião para ouvir a sua voz interior e permita que ela te guie para o lugar que esteja vibrando com a sua energia no momento.


ATIVE SEU TERCEIRO OLHO COM A ENERGIA DA LUA CRESCENTE


Aproveite o misticismo de Escorpião para aflorar sua intuição olhando diretamente para a lua crescente, por alguns minutos. Feche os olhos e os mantenha focados até as sobrancelhas (terceiro olho) e sinta como sua luz, brilho e força entram em você.


Visualize a forma da lua crescente vai se aproximando do que você deseja melhorar neste momento de sua vida, ativando a energia do crescimento em você. Agradeça e depois abra os olhos calmamente.


Recomendo acender uma vela de qualquer cor (se não tiver, basta apenas fazer o ritual fechando os olhos) e pode fazer até dia 10 de agosto.


ESTÁ SENTINDO OS EFEITOS DESSA LUA? CONTA AQUI.




Comments


bottom of page