top of page

Como as luas de agosto vão influenciar na sua vida

Aproveite as luas de agosto para aumentar sua espiritualidade




O mês de agosto começa numa segunda feira com a lua ainda em Virgem e chegando no signo de Libra no começo da terça (2).


LUA CRESCENTE - 5 de agosto

Na sexta (5) às 8h06, ela fica na sua fase crescente em Escorpião. Ótimo momento para fazer escolhas mantendo o foco naquilo que você quer.


O que fazer durante a Lua Crescente?

Depois da Lua Nova e a tomada de decisão do que iremos fazer nas próximas lunações, chegou o momento de intencionar. Aproveite esta lua com positividade e siga em caminho da realização dos seus objetivos.


LUA CHEIA - 11 de agosto

Dia 11 (quinta), ela fica completamente cheia e no signo de Aquário. Essa é a hora de brilhar! Encontre paixão naquilo que você idealiza e celebre seu progresso.


O que fazer durante a Lua Cheia?

Aproveite esta fase para deixar a sua intuição brilhar, assim como a lua que está no nosso céu. Durante a lua cheia, você vai conseguir ter uma perspectiva de forma mais clara de seus relacionamentos e situações que esteja passando. Esse também é um momento para deixa para trás aquilo que você não deseja que permaneça em sua vida. Abandone velhos hábitos e foque na sua cura. Você também pode carregar cristais e preparar sua água lunar.



Lua Minguante - 19 de agosto

Na sexta feira (19), ela estará em sua fase Minguante. Atenção: às 1h36 ela ainda estará em Touro mas às 9h06 entra em Gêmeos. Momento para se libertar de velhos padrões.


O que fazer durante a Lua Minguante?

É a metade do ciclo lunar. Momento para refletir. Até onde você conseguiu levar adiante as suas intenções da Lua Nova para que ela se tornasse algo real? Faça esse balanço durante esta lua. É normal se sentir mais introspectiva. Aproveite para escrever como você está se sentindo e comunicar isso ao Universo.


Lua Nova - 27 de agosto

No último sábado do mês, uma Lua novinha chega em nosso céu. É a Lua Nova em Virgem, que chega às 5h27. Aproveite para recomeçar!


O que fazer durante a Lua Nova?

Durante cada lua nova você pode redefinir sua rota. Está tudo bem chegar a conclusões diferentes depois de um tempo. Somos seres cíclicos. O que você deseja agora? Visualize o que você quer alcançar a partir desta lua.



Fica atenta nessas fases e se permita entrar em contato com sua energia especial, pois cada lua carrega um significado espiritual que você pode aproveitar e usar ao seu favor.


VOCÊ COSTUMA SENTIR AS FASES DA LUA DE QUE MANEIRA?




Comments


bottom of page