top of page

HORÓSCOPO DA SEMANA (31 de julho a 6 de agosto)

Saiba como será sua semana de acordo com os astros.




ÁRIES

Sua semana será focada em relacionamentos, sejam eles familiares, afetivos… aproveite! No amor, os solteiros podem conhecer alguém muito incrível e importante! Os comprometidos estão sensuais e prontos para apimentar a relação. No trabalho, resultados de um projeto antigo estão por vir e serão positivos! Saúde pede equilíbrio.



TOURO

Tudo o que está tirando seu sono será resolvido, mesmo que não seja de maneira imediata! No amor, um ciclo tóxico vai acabar em sua vida. Isso tanto para os comprometidos quanto os solteiros. A sabedoria está em seu coração. No trabalho, não aposte no orgulho em determinadas situações. Retroceda um pouco e veja o que precisa mudar. Na saúde, faça mais exercícios.


GÊMEOS

Não fuja dos seus sonhos. Seja objetivo(a) e aproveite os recursos ao seu redor! Alguma aquisição pode acontecer. No amor, os solteiros precisam parar de rejeitar convites. Saia mais! Os comprometidos terão mais iniciativa para apimentar a relação. No trabalho, muito empenho para resolver problemas. Vai dar tudo certo! Na saúde, cuidado com facas, tesouras, etc.


CÂNCER


Para de se limitar e achar que você não é capaz das coisas. Você é sim e muito! Suas ideias terão progresso. No amor, os solteiros e comprometidos estão otimistas e querendo expandir seu afeto. Aproveitem! No trabalho, não é hora de desperdiçar oportunidades que são muito positivas. Agarre com tudo! Além disso, organize sua rotina de maneira útil. Na saúde, beba mais água pra regular seu intestino.


LEÃO

Você vai superar o que está deixando seu coração angustiado. Siga sua intuição da melhor maneira possível! No amor, os comprometidos precisam dar mais atenção para o relacionamento! Que tal sair da rotina? Solteiros: bora sair? No trabalho, você pode fazer uma atividade que não agrada muito, mas tá tudo bem! Será temporário! Na saúde, descanse mais.


VIRGEM

Você vai ser abençoado com uma onda de produtividade e otimismo, aproveite! As coisas acontecerão de uma maneira mais rápida, então só vai. No amor, os solteiros precisam deixar de lado todo esse pessimismo. Comprometidos vão superar uma crise dentro do amor. No trabalho, hora de trabalhar mais na simpatia e carisma. O astral não está bom para resolver assuntos na justiça! Na saúde, tudo ótimo.


LIBRA

Sua sensibilidade estará em um grau mais elevado, escute sua intuição e preste atenção nos sonhos. No amor, tanto os solteiros quanto comprometidos estão com uma capacidade maravilhosa de resolver assuntos mais profundos e abrirem o coração, que benção! No trabalho, aproveite todas as oportunidades e agarre com fé. Tudo isso vai valer muito a pena! Na saúde, relaxe mais.


ESCORPIÃO

Alguns imprevistos podem acontecer, então tenha atitudes sabias e nada baseado na impulsividade! No amor, tem muita acontecendo com vocês, né? Então deixe tudo rolar no tempo certo. Isso sim vale tanto para os solteiros quanto comprometidos. No trabalho, faça mais planos e comece a montar uma reserva de dinheiro, vai te ajudar muito e trazer segurança para alguma compra que deseja muito. Na saúde, escute mais seu corpo.


SAGITÁRIO

Alguns problemas podem apresentar soluções criativas e que irão aliviar seu coração, aproveite! No amor, cuidado com relacionamentos paralelos. Seja honesto com seus sentimentos e com a pessoa ao seu redor! No trabalho, uma semana maravilhosa. Aproveite para explorar novas áreas que deseja se aprofundar e faça investimentos em projetos que você vê coerência para o seu futuro. Na saúde, tudo ótimo.


CAPRICÓRNIO

Não deixe-se influenciar por pessoas ou ambientes pesados. Proteja seu campo e não absorva nada de ruim. Seja um filtro, não esponja. No amor, os comprometidos precisam ter mais paciência com o par. Pra que tanta grosseria? Solteiros passam por uma semana mais tranquila. No trabalho, honre sua sabedoria e honestidade. Não passe por cima de processos que PRECISAM ser vividos. Na saúde, cuidado com alguma inflamação.


AQUÁRIO

Hora de colocar seus projetos em ação, aproveita Agosto pra tirar algumas ideias do papel. Não fique preso somente em uma ideia, tá? Você é criativo(a) demais, então só vai! No amor, alguns comprometidos podem receber comentários chatos dos familiares do par. Tenha paciência. Solteiros, não recusem convites! Vai curtir sua vida. No trabalho, uma ótima oportunidade está chegando em seu caminho. Aproveite da melhor maneira! Na saúde, vamos aprimorar mais o contato com a natureza?


PEIXES

Você vai saber agir em determinadas situações da melhor maneira possível. Aproveite e escute sua intuição! No amor, os comprometidos estão vivendo uma boa onda e vão quebrar a rotina. Uhu! Solteiros precisam demonstrar mais seus sentimentos. No trabalho, você vai receber ajuda de alguém muito importante para engajar em seus projetos. Na saúde, algo passageiro pode marcar sua semana.





bottom of page