top of page

Prepare-se para o PORTAL 08/08

Como esta data pode influenciar na sua energia

Um portal energético é uma abertura onde grandes energias transpassam para trazer proteção a cada ser desse planeta. A cada mês, abre-se um portal cósmico que nos conecta a energias superiores poderosas.



Este portal é ideal para encontrar a sua

autenticidade


Em sua vida, existem ou já existiram momentos em que você já abriu mão de dizer o que pensa ou deixou de fazer algo preocupado com o outro poderia dizer sobre você? Essa limitação é um comportamento dominante por fatores externos que resultam em pensamentos conflitantes sobre a sua própria auto-estima.


Omitir emoções e apagar aquilo que você esteja querendo expressar traz sentimentos negativos e bloqueadores e medo dominante. Reconectar-se com nosso Eu autêntico é uma parte crucial da jornada do despertar espiritual.


Quantas você marcou? Deixa nos comentários.


PERMITA-SE CONECTAR COM SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA.

Deixe da lado quaisquer amarras e crenças que te impeçam de mostrar a sua verdadeira face. Você não precisa acostumar com tudo aquilo que torna sua vida cansativa, maçante e que te deixa aborrecido.


EVENTO: RITUAL PARA O PORTAL 08/08

Vamos nos reunir para ativação de Magia de Luz e alinhamento energético feitos pela Maria e doação de Reiki pela Ana aqui da Luz Mística no dia 08 de agosto às 22h (horário de Brasília).


A Magia ativada tem o objetivo de realizar o acesso uma nova consciência, uma nova maneira de interagir com o mundo e as realidades que nos circulam e a Ana enviará Reiki para o chakra do plexo solar, centro de confiança e poder pessoal.


Valor: 15 reais.





bottom of page